Novo Parceiro

Campanha de apoio à Acreditar

 

Dentro do programa de responsabilidade social da empresa, de 1 a 31 de julho, vamos apoiar a Acreditar, com a campanha ” Vale a pena acreditar!”

A iniciativa tem como ponto de partida a rede social facebook, com vista à angariação de donativos para apoiar a associação com delegações em Lisboa, Coimbra, Porto e Madeira.

Para contribuir para esta causa, basta dar um “like” na fanpage da empresa e a mesma vai contribuir com 0,10 cêntimos.

Como é do conhecimento público, as associações de apoio social atravessam enormes dificuldades financeiras, sendo cada vez mais difícil fazer frente às várias despesas correntes.

Sensível a esta situação, e consciente que as empresas devem ter um papel interventivo na sociedade, a Acção Contínua, tem levado a cabo ações de responsabilidade social, assumindo perante clientes, parceiros e meio envolvente o objetivo de apoiar esta instituição.

A Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1994 por iniciativa de um grupo de pais que, pela sua experiência, concluiu que, para além do necessário apoio clínico, muito há a fazer para apoiar estas crianças, jovens e suas famílias.

As principais áreas de intervenção são o apoio às famílias: ao nível emocional, económico, social ou jurídico; a promoção de atividades lúdicas; a informação e sensibilização através, por exemplo, de publicações destinadas àqueles que lidam diretamente com a doença

CartãodeDescontos

O cartão de desconto personalizado que oferecemos a todos os funcionários das nossas Empresas clientes. É transmissível aos familiares ascendentes e descendentes directos. Este cartão permite usufruir de descontos em várias clínicas, médicos, ópticas, hoteis, ginásios, etc.

Visitar o Portal

Clique Aqui

Quero ser contactado

Obtenha mais informações ou solicite o agendamento de um reunião para receber uma proposta à sua medida.

Clique Aqui

Quero enviar um E-mail

Esclareça qualquer dúvida ou questão que possa ter ou envie-nos a sua sugestão.
Responderemos com a maior brevidade possível.

Clique Aqui
Patrocionador AC
Patrocionador AC
Patrocionador AC
Patrocionador AC
Patrocionador AC
Patrocionador AC