A Responsabilidade Social é uma forma de gestão ética, responsável e transparente da empresa com os seus stakeholders, para assim minimizar os impactos negativos no meio ambiente e na comunidade, respeitando a diversidade e reduzindo a desigualdade social. É demonstrar que a empresa pretende ter um papel ativo e interventivo na sociedade, contribuindo para o melhoramento da mesma.
A partir de dezembro de 2014, nós, Acção Contínua assumimos uma postura deconciliação entre o desenvolvimento económico e a responsabilidade social, suportado numa cultura de valores de éti
ca, verdade, justiça e respeito por todos aqueles que interagem connosco diretamente ou indiretamente.
Ao longo dos anos, temos apoiado várias entidades, esta ultima, apoiada na vertente social, foi elaborada uma ação de angariação de donativos em prol da Casa SOL, que acolhe menores infetados ou afetados pelo VIH/SIDA a nível nacional.
Pretendemos construir uma imagem forte, competitiva e sustentável, moldada num quadro estável e coerente com valores e princípios que abarcam as dimensões económicas e social.
Por tudo isto, podemos dizer que a Acção Contínua se pauta por valores morais e princípios éticos elevados e fica aqui o compromisso que outras campanhas no futuro serão desenvolvidas, com o objetivo de proteção ambiental, a valorização pessoal e o desenvolvimento do conhecimento humano.